Recalcular boleto Itaú – Atualizando boletos Itaú

Como emitir a segunda via do boleto sem juros e podendo pagar em qualquer banco?

Independente do uso de cartões de débito ou crédito, ninguém abre mão dos boletos bancários tão facilmente. Mas, às vezes, com a rotina corrida do cotidiano, acabamos perdendo um prazo ou outro. Ou em algum mês em que as coisas estejam mais apertadas, fica difícil pagar a dívida. Quando isso acontece, você pode recalcular o valor final de acordo com o novo dia de vencimento, pela internet, atualizando o seu boleto bancário online.

Não é difícil, tudo o que você precisa fazer é acessar esse site http://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar/e seguir os passos atentamente, preenchendo os dados do boleto vencido, digitando a representação numérica do código de barras ou os dados da agência beneficiária com o Nosso Número. Tenha em mente que os boletos de renegociação de crédito são válidos até a data que foi acordada com entre o cliente e o banco. Após essa data, para a atualização de crédito, deve-se entrar em contato com a central de renegociação para resolver o problema.

É um método conveniente para facilitar o seu dia a dia, e torna-lo mais ágil e prático. Evitando juros, multas, taxas e permitindo o pagamento em qualquer banco pela impressão ou apenas salvar no computador para ser pago online. Preste atenção na hora de preencher os dados do boleto para que não haja atrasos ou transtornos de ultima hora. Atualizar a segunda via de um boleto é a forma mais fácil de evitar futuros problemas ou estresse se você tem, ou não, uma rotina sem muitas pausas e tempo livre para a resolução de transtornos financeiros. O banco oferece aos seus clientes uma opção fácil, prática e favorável, evitando conflito e gerando apenas uma confiança maior entre você a agência.

 

Leave a Comment.