quinta-feira , 17 abril 2014
Últimas Notícias
data-ad-format="horizontal">

Qual banco usar para receber dinheiro do exterior?

Você já parou para pensar qual seria o melhor banco pra receber dinheiro do exterior e quais as taxa que seriam cobradas para este tramite?
Qualquer pessoa pode fazer remessas do exterior para pessoas que vivem no Brasil Porem tem que obedecer as regras para cada situação especifica. Isto depende das normas do Banco Central e das regras de cada país. Para uma transação mais segura vá pessoalmente ao banco mais próximo de sua casa e verifique.

Para receber o dinheiro no Brasil temos por exemplo.

Caixa Econômica Federal

www1.caixa.gov.br

O remetente pode escolher a moeda que chegara à CAIXA e quando o beneficiário ( aquele para quem foi enviado o dinheiro) for retirar pedir a CAIXA efetua o câmbio (troca) e credita o dinheiro em reais na conta já informado valor correspondente a quantia que foi enviada.

Existem casos que são solicitados informações ou documentos complementares.

Caso não tenha conta na CAIXA será necessário a pessoa ir a uma agencia da CAIXA e identificar-se para poder receber o dinheiro.

Para pessoas já são tem conta na CAIXA existem mais facilidades para efetuar este tramite é só ir a uma agencia mais próxima de você ou verificar pelo site.

Correios

www.correios.com.br/

Vale postal dos correios

Este serviço oferecido pelos correios vem para facilitar o envio de dinheiro para pessoa que vive no Brasil, de forma segura, econômica e rápida. Este serviço pode ser utilizado tanto por pessoas como empresas.

Para comprar o serviço é necessário ir a uma agencia credenciada dos correios.

O pagamento on-line fica disponível ao destinatário em até 4 dias úteis contados a partir da data da postagem.

Tendo como prazo máximo para retirada 365 dias corridos a partir da data da postagem.

Para mais informações acesse o site.

Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>