sexta-feira , 18 abril 2014
Últimas Notícias
data-ad-format="horizontal">

Portal do servidor Paraíba contra cheque portalservidor.pb.gov.br

Contra Cheque Online!

O Governo da Paraíba construiu um site para facilitar o acesso dos servidores aos seus contra cheques. Para obter acesso é bastante simples, basta tem alguns dados para ter acesso aos diversos serviços oferecidos pelo portal.

Dentre os serviços disponíveis neste portal está o acesso ao contra cheque, que não é mais entregue pessoalmente. Ou seja, os comprovantes dos rendimentos não são mais entregues impressos aos servidores, para ter acesso às informações é preciso acessar o site, e é possível fazer isso sem sair de casa!

Se nunca fez o acesso através do site iremos auxilia-lo!

Inicialmente acesse o site Portal do Servidor PB, na página inicial serão solicitadas algumas informações como: matricula, senha e órgão.

O link da página é: www.portalservidor.pb.gov.br

Procure realizar o acesso através do Internet Explorer ou Mozilla Firefox para que não ocorram problemas no acesso ou desconfiguração da página.

Primeiro acesso

Se este é seu primeiro acesso ou se você não se recorda da sua senha basta seguir o seguinte procedimento, vá até a opção “esqueci minha senha”, preencha o campo disponível com sua matrícula (apenas os números) que a senha será enviada direto ao seu e-mail. Após isso basta acessar seu e-mail para ver qual a senha, voltar ao portal do servidor e inserir os dados nos campos corretos e clicar em entrar!

Se ainda assim não conseguir o acesso à senha poderá entrar em contato com a central por telefone, o número é 3218-4622.

A navegação dentro do portal é bastante simplificada evitando que quem está acessando se perca em meio às atividades ou desista de encontrar o que necessita.

Os contra cheques ficam sempre disponíveis do site permitindo que você realize a impressão do documento sempre que houver necessidade, apenas é preciso esperar o fechamento de cada mês. Guarde sua senha, pois sem ela não será possível acessar os seus contra cheques.

Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>