Nova camisa do Vasco da Gama 2014

Se você torce para o Vasco da Gama ou provavelmente já viu um jogo deles você viu que a nova camisa, é linda! A camisa do Vasco tem aquele azul chamativo, bonito e uma cor bastante viva, tanto que se você ver imagens deste novo modelo você vai gostar muito, mas claro, todo brasileiro que torce para o seu time vai achar a camisa do seu próprio time mais bonita, afinal, muitos dos brasileiros são loucos por futebol.

Tanto que se você ver as noticias provavelmente vai aparecer que foi um sucesso de vendas, mas uma coisa que impressionou a muitos e que fizeram os adversários do Vasco rirem foi o fato que a camisa de modelo azul vai ser proibida, o motivo?

Ninguém sabe, foi um cara na verdade chamado de Marco Antonio Amorim Monteiro que entrou com uma ação na justiça e conseguiu esta proibição, sim! Ele conseguiu mesmo a proibição desta camisa consiste no terceiro uniforme do Vasco.

Este homem alega que a camisa fere o estatuto vascaíno, que é uma coisa muito difícil de entender, afinal pra que fazer isso??.

E claro a diretoria do Vasco ficou muita revoltada porque eles afirmam terem faturado 1 milhão de reais com as vendas deste uniforme alternativo, mas como a ação não tem multa por descumprimento talvez a camisa continue sendo usada pelos fãs do time e pelos jogadores.

Mas o que é mais engraçado é o fato dele entrar com uma ação na justiça, por causa de um uniforme alternativo, se você for pensar nisto que aconteceu provavelmente você vai achar muito estranho.

Mas o uniforme é um muito chamativo porque sua cor azul é forte, e no caso de jogos à noite a camisa fica bem mais bonita brilhando, tanto que por isso vendeu muito.

Teste PLUS

Leave a Comment.