sexta-feira , 18 abril 2014
Últimas Notícias
data-ad-format="horizontal">

Modelos certificados de cursos

Conheça a seguir um pouco mais sobre a importância de um certificado para a sua vida profissional, e os modelos mais utilizados bem como dicas de se fazer um bom documento, além de alguns modelos.

Ao finalizar todos os cursos de aperfeiçoamento, graduação ou mesmo especialização, e concedido ao profissional um documento que tem como principal objetivo atestar de forma oficial que foram cumpridas todas as exigências determinadas para a sua formação, além disso é exposta todas as informações necessárias como também o nome completo do aluno, data e instituição considerada responsável declarando que a pessoa deverá estar devidamente habilitada.

Existem uma série de modelos de certificados, alguns que são mais elaborados e com bordas e fontes mais modernas, outras mais simples e tradicionais, seguindo um padrão mais minimalista. Todos possuem um valor interessante, e é apenas questão de escolher qual deverá se adequar melhor as preferências dos envolvidos.

Os certificados de conclusão são entregues aos alunos no final do curso para que o mesmo possa além de aprovar a sua formação, anexar o documento em currículos que serão enviados para as empresas, apresentando assim as suas qualificações e também suas especializações. É importante que se tenham informações básicas, por isso confira os modelos a seguir.

 

Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>