domingo , 20 abril 2014
Últimas Notícias
data-ad-format="horizontal">

Festival Capixaba de Frutos do Mar Iriri 2014

Quando se fala riqueza gastronômica, o Brasil é sem dúvida o país que pode se orgulhar da sua vasta diversidade culinária, capaz de conquistar até os mais exigentes paladares. E uma opção para quem aprecia uma boa comida, são alguns festivais gastronômicos que acontecem todos os anos pelo país afora. E um deles ocorre no Espirito Santo. É o tradicional Festival Capixaba de Frutos do Mar.

Realizado anualmente no Balneário do Iriri, no município de Anchieta, litoral sul do Espirito Santo, o evento é fruto de uma parceria da Associação Iriri Vivo com a Prefeitura do município capixaba.

Ocorrendo sempre no mês de outubro, o evento é hoje uma rota quase que obrigatória para os apreciadores de frutos do mar. Trazendo sempre novidades em cada uma de suas edições, o evento oferece gastronomia, música e entretenimento.

Com uma grande estrutura, o visitante tem a oportunidade de experimentar as novidades da cultura gastronômica, com diversos pratos tradicionais, a base de camarões, lagostas, mexilhões, encontrando o que é de melhor servidos nas pousadas e restaurantes do balneário. Além disso, o festival oferece a chance de provar novos sabores em receitas exclusivas feitas especialmente para o evento. Ainda é possível conferir as chamadas “Aulas Shows de Gastronomia”.

Além da boa gastronomia, o festival promove uma programação paralela. Com diversas atrações culturais, o visitante encontra feiras e exposições de artesanato, artes plásticas, oficinas, torneio de futebol e diversas atrações musicais.

Então fica a dica. Para quem se interessar mais sobre o festival e sua programação é só conferir o site e se programar.

http://www.iririvivo.com.br/

Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>