quinta-feira , 24 abril 2014
Últimas Notícias
data-ad-format="horizontal">

Corte de cabelo Chanel Médio Moderno 2013

Seguindo as tendências de cabelos curtos, o corte de cabelos Chanel voltou com tudo, e faz o maior sucesso principalmente entre as celebridades. Por isso a seguir daremos algumas dicas interessantes para seguir algumas versões que fazem sucesso no momento.

O penteado não deverá ter nem um cabelão, e nem mesmo fios médios na altura dos seus ombros. O corte da vez é o Chanel, e uma referência neste visual é a atriz Sophie Charlotte. Este penteado é um clássico, e nunca sai de moda, deixando sempre as mulheres mais bonitas e mais elegantes.

Do contrário do que apareceu algum tempo atrás, com um visual de nuca batida e pontas maiores na parte da frente dos cabelos. Este corte deverá aparecer reto e sem muita assimetria. É interessante que ele tenha um toque para que não fique com cara de antigo. As pontas de cabelos levemente repicadas poderão dar um maior movimento, e na maioria das vezes a textura dos fios ondulada ao invés de lisa ou repicadas poderão sim fazer toda a diferença.

Por isso, que tal seguir uma das tendências que é grande sucesso em 2013? Não é verdade? Confira a seguir algumas fotos do look e se inspire.

Fotos de cortes de cabelos chanel médio, chanel desfiado, chanel moderno, chanel franja, chanel curtos, chanel para rosto redondo

Confira o passo a passo como fazer um corte de cabelo Chanel

1- Conduza os cabelos para o centro de trás (nuca) e corte.
2- Separe uma mecha guia no centro de trás de mais ou menos 2 cm de largura.
3- Corte a mecha guia com elevação de 45 graus. Repita a elevação de 45 graus conduzindo os cabelos das secções seguintes para a mecha guia já cortada.
4- Conduza os cabelos da franja para o lado oposto do caimento e corte em uma linha diagonal em direção ao maxilar. Depois desconecte todo o contorno do corte com movimentos verticais e micro cortes com a tesoura fio navalha. Este movimento confere irregularidade e leveza as pontas.
5- Eleve a franja a 90 graus e desconecte.
6- Conduza todo o cabelo para junto da franja desfie criando camadas superficiais de irregularidade.
7- Resultado – A produção encaracolada confere um ar romântico e atual para o corte estilo Chanel.

Corte de cabelo Chanel Passo a Passo

Corte de cabelo Chanel Passo a Passo

Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>