2ª Via Recibo Pagamento Caixa

Na correria do dia-a-dia é comum perdermos o recibo de um pagamento. Neste artigo iremos apresentar duas opções emissão da segunda via de recibo de pagamento da CEF (Caixa Econômica Federal). Se houver dúvidas quanto ao processo, bem como a emissão pedimos que entrem em contato com a instituição para maiores esclarecimento.

EMISSÃO DA 2ª VIA

Caso você não saiba como omitir uma segunda vida de pagamento de recibo da CEF (Caixa Econômica Federal) ressaltamos as opções são bastante simples de serem realizadas:

Acesse o site da própria Caixa Econômica << www.caixa.gov.br >> e informe os dados do pagamento efetuado para a emissão e obtenção da segunda via. Para a obtenção de uma segunda via de seu comprovante de pagamento, recomendamos escolher a opção “consulta” seguido da seleção “boletos”.

Caso você não consiga pelo primeiro método, recomendamos que compareça a uma das agências da mais próxima de sua casa e solicite para algum dos atendentes que irá emitir na hora essa segunda via de recebimento e pagamento.

Vale lembrar que isso ocorre muitas vezes com os caixas eletrônicos quando os mesmos não omitem o comprovante de pagamento, por isso a necessidade de se obter uma segunda via.

Além disso, no comprovante emitido contará também dados do pagamento efetuado e o código de operação (que é uma sequência numérica de controle da transação efetuada no caixa eletrônico).

Espero que este artigo tenha ajudado no esclarecimento da emissão da segunda via e reforçamos que procure alguma agência para evitar certos transtornos.

Teste PLUS

1 Comentário

    • A CAIXA não esta mandando mais os extratos de pagamento com a desculpa de “poupar” o meio ambiente. Engraçado, pra mandar cartão de crédito pra mim sem minha autorização eles são rápidos né? Nem vou desbloquear o que me mandaram.

      Reply

Leave a Comment.